E foi dada a largada para o 15º Edted!!!
Criação, Magento, Couch DB, JDango, Mobile Tagging, Start-ups e muito mais! Além de tratar dos temas mais atuais do mercado, este ano o Edted terá quatro Espaços: “Design”, “Tecnologia”, “Oficinas” e “Minicursos e Desconferência”, para que você tenha ainda mais opções na hora de fazer sua programação.
A edição carioca será no dia 20 de março, sábado, das 9 às 18h, no Centro de Convenções SulAmérica (Cidade Nova – início da Presidente Vargas). Inscrições a partir de R$ 24,00. Não percam tempo para aproveitar os descontos.
Estamos muito felizes em recebê-los novamente. Esperamos que os participantes de nossa cidade prestigiem o evento, como sempre, e colaborem cada vez mais para o crescimento e profissionalismo da internet no Brasil. Que façam dele um sucesso! Contamos com vocês, ok?

Tá lindo o site!
Parabéns a todos os envolvidos!
Nos vemos no Rio!
Comentário por Areta do Bem — 05/02/10 @ 8:45
Temos alguma edição prevista para BH?
Comentário por Aline Cadilhe — 05/02/10 @ 9:09
Podem deixar, já achei, rsrs. Vlw e até agosto.
Comentário por Aline Cadilhe — 05/02/10 @ 9:12
Hummmm tô dentro!
Comentário por Marta — 05/02/10 @ 9:13
Aeee, finalmente! Pareceu uma eternidade desde o último EDTED xD
Realmente o site ficou ótimo, gostei da idéia de ter palestras relacionadas a negócios, ficou muito boa e diversificada a programação, parabéns!
Comentário por Cayo Medeiros aka. yogodoshi — 05/02/10 @ 9:19
Em POA vai ser dia 24 de abril ou 8 de maio?
Fiquei na dúvida, pois quando clico em aparece outra data oO
hehehe
aguardo retorno.
Comentário por Gabriel — 05/02/10 @ 11:03
Oi, Gabriel… Boa tarde!
O 15º EDTED em Porto Alegre será dia 8 de maio mesmo.
Obrigado por observar a falha, já corrigimos!
Até mais…
Comentário por Zuma — 05/02/10 @ 11:19
Esperava mais das palestras deste ano, mas mesmo assim vou comparecer.
Que venha o EDTED!
Comentário por Luanildo Silva — 05/02/10 @ 13:18
Acompanho em São Paulo o evento desde 2004, 2004 HAAAAAA esse será meu 6º ano?? nossa como o tempo passa gente. Bem se eu escrever um livro sobre o Evento pode ter certeza que teria no mínimo 4 volumes, mas voltando ao assunto … As palestras sempre foram de alta qualidade e agora pela 2º vez juntando a galera de design com tecnologia iremos ter muita interação que em um só dia será muito pouco, rsrs
Bem sucesso a todos e em 10.04 nos vemos em São Paulo mais uma vez.
Att.
Rafael Hernandez
http://www.rafaeldesigner.com.br/blog/
http://www.twitter.com/rafaeldesigner
Comentário por Rafael Hernandez — 05/02/10 @ 15:56
Finalmente incluíram fortaleza no roteiro!
Comentário por Marcos — 05/02/10 @ 23:14
Concordo com o que o Caio falou, parece uma eternidade..
Realmente quem não foi tem de ir e quem já foi sabe como é bom e irá de novo.
O evento é realmente fantástico e já é figurinha carimbada no meu calendário de eventos, inclusive recomendando a muitos amigos.
Mais um ano estarei lá cobrindo tudo de bom…
E que venha mais um EDTED!!
Comentário por Philipe Monteiro Cardoso — 06/02/10 @ 14:29
[...] equipe cobriu todo o evento no ano passado, e a dica que eu dou para vocês é : VÃO! Só tem a agregar em seu currículo e [...]
Pingback por Fiquem ligados, vem ai a 15ª edição do EDTED | Zoom Digital :: Podcast, Iphone, Tecnologia, Variedades e Humor — 07/02/10 @ 22:02
Comunidade no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=56965684
Comentário por Sérgio Rodrigues — 09/02/10 @ 9:53
[...] Edtec Tags: conferências, eventos, [...]
Pingback por Milton Andrade » Blog Archive » Reta final para o 15º Edted – Rio de Janeiro — 24/02/10 @ 12:21
Já tem os palestrantes fechados para o EDTED de SP?
Eu indicaria o Pedro Rogério dos blogs
http://www.pinceladasdaweb.com.br
http://www.cssnolanche.com.br
Foco em desenvolvimento web mas espeficicamente Design de Interface, focado em xHTML, CSS, JS etc
Comentário por Celso — 26/02/10 @ 9:53
Ctz estarei no evento do Rio!
Comentário por Fabiano Amorim — 26/02/10 @ 19:59
Parabéns para a Arteccom pela realização deste evento, mas quando poderemos ter um evento deste nível em Goiânia?
Comentário por wendesgin — 06/04/10 @ 10:38
Olá, Wender.
Ainda não tivemos a oportunidade de levar este evento para Goiânia, porque as condições para isto dependem de muitos fatores, como estrutura, custos, público, patrocinadores etc. Mas como Brasília é uma cidade bem próxima de vocês, procuramos incentivá-los a participar desta cidade. Espero contar com a sua presença no dia 10 de julho, no Hotel Naoum Plaza, em Brasília.
Abraços!
Comentário por Cristiane — 07/04/10 @ 12:27