Saques do Abono para quem tem a partir de 57 anos começam nesta segunda-feira

Falamos sempre por aqui sobre os benefícios que a internet nos proporciona, um deles é o PIS 2019. Seja de imprimir a segunda via de um documento, comprovante de deposito. Enfim, seja lá o que for.

Consultar o saldo do PIS pela internet é um dos serviços que está disponível na internet e de maneira simples e rápida em alguns minutos o cidadão pode saber direto na tela do seu computador o saldo disponível em sua conta do PIS bem como o calendário do PIS 2019 através de uma simples consulta.

  • Acesse o endereço do site da caixa caixa.gov.br
  • Ao acessar o link acima note que você direcionado a uma página com um formulário em branco. Nele você precisará inserir algumas informações pessoais.
  • Número do NIS (PIS/PASEP)
  • Senha Internet
  • Código de Verificação.

Esse código é fornecido automaticamente na imagem que fica ao lado da caixa. Repita os dados de acordo com a imagem respeitando os caracteres em maiúsculo e minúsculo. Viu só, como é simples fácil e muito rápido consultar PIS pela internet. Não só estes, mas diversos serviços de utilidade estão disponíveis na internet. Basta ler atenciosamente e seguir os passos indicados aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *