Programação de Curitiba
Programação completa:
Para se organizar melhor, disponibilizamos a programação completa aqui: www.edted.com.br/promacao
Como chegar:
A rodoviária fica perto do hotel. De ônibus: pegar um circular Centro (pedir para descer no Bourbon) ou o Expresso Centenário/Santa Cândida e pedir para descer na Praça Osório (você terá que andar 4 quadras para chegar ao Bourbon). O aeroporto fica 30 minutos do hotel.De ônibus: pegar o executivo (pedir para descer no Bourbon). Para quem vai de carro: estacionamento do Bourbon Hotéis R$ 14,00 a diária. Rua Cândido Lopes, 102 – Centro – Curitiba – PR.
Onde almoçar:
Restaurante do Hotel Bourbon: feijoada completa (incluso caipirinha) – R$ 35,00.
Nas proximidades você poderá encontrar outras opções.
Teremos os seguintes stands no foyer dos eventos:
Empresas de Hospedagem de sites: Hostnet e UOL Host, sistema de cobrança online: Pagseguro, sistema de email mkt: Dinamize, Cursos: Elaborata e ENG, Livros: Maujor e Editora Arteccom (revistas Webdesign e TIdigital).
Dúvidas:
Comente aqui mesmo que responderemos. Ou utilize os telefones: 21 2253.0596, 21 7834.1291, 21 8793.8808, Nextel: 42107*1, Email: mailto:arteccom@arteccom.com.br
Até lá! Equipe Arteccom

Muito bom.
Mas me resta uma dúvida.
Ganhei um convite que informava que poderia levar um acompanhante e ambos fizemos a inscrição normalmente como foi indicado.
O meu acompanhante terá que fazer mais algum procedimento, ou só estar junto a mim na hora do credenciamento?
Comentário por Matheus — 05/06/09 @ 14:17
Oi, tudo bem, Matheus?
Basta que ele apresente um documento de identidade. Vocês também não precisam se apresentar no credenciamento no mesmo horário, pois os crachás já estão impressos.
Abs e até amanhã!
Comentário por Adriana Melo — 05/06/09 @ 14:41
Gostaria de informações sobre o encontro em Curitiba…vai ter como intercalar palestras no espaço design e tecnologia? EU gostaria de intercalar apesar dos horários não serem os mesmo. Obrigado.
Nixon
Comentário por Nixon — 05/06/09 @ 17:40
Olá Nixon.
Sim, você pode transitar livremente entre os Espaços Design, Tecnologia e Oficinas. Um ótimo evento para você!
Comentário por Adriana — 05/06/09 @ 21:11