Santa Maria, Pelotas e Porto Alegre prestigiam edição gaúcha
Agradecemos todos aqueles que marcaram presença no Edted POA! Conhecemos novos palestrantes, novas histórias de parcerias, sociedades, negócios… Que o Edted seja sempre um meio de fortalecer amizades e fomentar negócios! Em breve as fotos estarão aqui.
E já estamos indo para Curitiba, dentro de duas semanas… Que seja tão bacana quanto POA! Obrigada pela participação de vocês, foi muito bom reencontrá-los.

EU FUI!!! o evento em si tava excelente.. a unica coisa que me decepicionou foi o almoço.. mas acontece..
Comentário por Rafael Nolasco — 08/05/10 @ 22:49
Conheci o EDTED ano passado na sua 14º edição… curti demais, o que me fez juntar uns 20 amigos e se “bandearmos” pra POA, neste sábado, no 15º EDTED… estava muito bom… excelente.. e ano que vem estamos aew de novo… bjus e abraços
Comentário por Gustavo Zimmermann — 09/05/10 @ 0:43
Parabéns a Arteccom pelo evento!
Realmente estava muito bom: programação, organização e tudo mais.
Quem sabe no próximo não vamos em um grupo maior…(só espero não ser os primeiros a chegarem hehehe…)
Obrigado pela camiseta que ganhei no Twitter. o/
Até mais.
Obs.: O buffet deixou a desejar.
Comentário por Gabriel Neutzling — 09/05/10 @ 13:48
Aew Pessoal evento show de bola, minha primeira participação de muitas que virão!!!
Ahhh e valew pelo boné!!! \o/
Abraços
Comentário por Alison Rovere — 09/05/10 @ 13:55
Está disponÃvel o review sobre o evento mais trollado do dia:
http://covardeanonimo.com/relatos-do-15o-edted-em-porto-alegre
Comentário por Covarde Anônimo — 09/05/10 @ 14:26
Opa, Igrejinha também estava lá!!!
Comentário por Alexssandro Gottschalk — 10/05/10 @ 9:58
AÃ pessoal, para quem quiser ver, fiz um artigo de cobertura do evento no Oficina da Net – http://www.oficinadanet.com.br/artigo/internet/15_edted_porto_alegre_cobertura_do_evento
abraço a todos!
Comentário por NICOLAS MULLER — 10/05/10 @ 10:39
Valeu Adriana, muito bom o evento também… parabéns pela organização. É a Arteccom mostrando que organiza os melhores eventos de tecnologia e design do Brasil.
Comentário por Ronildo Costa — 10/05/10 @ 13:13
Olá pessoal, São Lourenço do Sul também estava presente no evento…como sempre o dia foi maravilhoso pois participo desde da 12ª edição, gostaria de deixar algumas sugestões para o futuro.
* As camisetas podem ir até o tamanho XGG (hahahahaha)
* O centro de eventos da FIERGS tem uma estrutura maravilhosa mas é bem distante da rodoviária, se pudermos avaliar essa possibilidade na próxima edição ficaria legal.
Muito obrigado Oficina da Net pelo ingresso.
Abços a todos…
Comentário por Gilmar Majada — 10/05/10 @ 13:28
Oi São Lourenço do Sul e Igrejinha!!! Por que não se apresentaram? GostarÃamos de tê-los conhecido pessoalmente… mas que bom que vieram de longe e ficaram satisfeitos com o evento, isso é o que importa!
Bom, gente, saÃmos do Sheraton pois só tem um salão, realmente o Fiergs é longe, querÃamos o Plaza, mas não tinha data disponÃvel. Ano que vem esperamos fazer lá. Vamos ajustando…
Valeu pelas dicas e “coberturas”, muito útil esse feedback de vcs.
Uau Ronildo, obrigada, a equipe agradece os elogios!
Comentário por adriana melo — 11/05/10 @ 8:31